Indústrial

Solução para sua indústria.

Confiança e profissionalismo que você espera para manter sua  indústria em pleno funcionamento, com profissionais capacitados, selecionados a dedo, para exercerem funções específicas de máxima atenção em processos industriais.


A Nova KS RH Indústria atende a empresários e aos bons profissionais que atuam no setor. “O RH Indústria foi pensado para que possamos dialogar com as várias lideranças empresariais e os profissionais da área acerca da gestão de pessoas, competitividade, inovação, itens tão importantes para o fortalecimento da indústria.

Veja a seguir quais são os 7 técnicos mais disputados da indústria brasileira.

1. Técnico em automação industrial

Responsável pela implementação de processos de automação industrial, este profissional tem sido muito procurado por indústrias interessadas em otimização de processos. Empregabilidade é boa em geral na indústria, mas o destaque fica com as oportunidades em indústrias químicas, metal-mecânica e de alimentos.

2. Técnico em mecatrônica

Indústrias com máquinas e equipamentos complexos são o principal campo de trabalho para os técnicos em mecatrônica. “ Profissional encontra oportunidades em indústrias de capital intensivo com alto índice de sofisticação técnica de maquinário. É um cargo que tem ligação com robótica ”, diz Ricardo Haag, diretor da Page Personnel.

3. Técnico em eletroeletrônica

Também em alta, o técnico em eletroeletrônica é mais buscado também em indústrias mais sofisticadas. Sua função é implementar processos em sistemas elétricos.

4. Técnico em qualidade

Embora seja necessário em todos os ramos da indústria, há mais oportunidades nas fabricantes de alimentos, segundo Ricardo Haag, diretor da Page Personnel. Técnicos em qualidade fazem o monitoramento e dão garantia ao processo produtivo.

5. Técnico em logística

Há tempos que área de logística marca presença em listas de áreas promissoras. “A demanda por profissionais de logística é bem representativa”, diz Ricardo Haag. Quanto mais complexa é a operação logística da indústria, mais oportunidades surgem para os técnicos.

6. Técnico em mecânica

Também muito demandado em indústrias de capital intensivo, o técnico em mecânica pode estar focado na operação de máquinas e equipamentos ou atuar na área de vendas e pós-vendas. Destaque para este segundo campo de atuação. “No mês passado, batemos recorde em posições comerciais na indústria”, diz Ricardo Haag, da consultoria Page Personnel. Segundo ele, há um movimento de reforço de times comerciais e o foco é qualificação das equipes.

 

industria

Com algumas precauções e um pouco de atenção na hora de contratar o profissional certo, tudo vai ocorrer como o desejado e você finalmente ficará satisfeito com os profissionais que encontraremos para sua industria! 

Consulte-nos!


 

ONDE ESTAMOS

    Endereço: Av. da Américas 500
    Shopping Downtown
    Email: [email protected] Telefones:
    55 213349-8004
    55 2198191-0458 WhatsApp

 

DESIGN

    HVNA Agência